30/11/2016

Alunos de Cerquilho participam do
Encontro Regional do Programa de Iniciação Científica da Obmep

Acompanhados da professora Paula Moro, os alunos foram no dia 19/11/2016 até a UFSCar em Sorocaba participar do encontro que teve como objetivo apresentar aos alunos a importância do programa e como funciona a organização da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas, além de permitir que os mesmos conhecessem outros alunos que já participaram do PIC e todas as conquistas alcançadas, propiciadas por terem participado do programa.

O encontro foi marcado com palestras do coordenador regional de iniciação científica, Prof Dr. José Arnaldo Frutuoso Roveda, do Prof. Dr. Paulo Antonio Silvani Caetano da UFSCar de São Carlos, que participa da elaboração das questões da Obmep, do Profº Dr. Fábio de Lima Leite da Ufscar de Sorocaba e Diretor Presidente do programa Futuro Cientista.